quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Homosexualidade

A morte de Carlos foi um dos acontecimentos mais falados nas notícias televisivas, nas rádios e nas conversas de rua/café.

De facto, não seria de esperar outra coisa dado a forma trágica como lhe foi imposta um termo à sua vida.
Como já todos sabem, Carlos Castro era um cronista português de 65 anos que foi encontrado morto e mutilado num quarto de hotel de luxo em Times Square, Nova Iorque.


Este foi morto por Renato Seabra, uma cara conhecida da sic que participou no "À procura do sonho - Face Model Of The Year".
Realmente não entendo que razões tão fortes teria este jovem modelo para cometer este crime tão violento. Ouve-se dizer que tem que ver com a questão das opções sexuais de cada um.

Todavia, penso que nada justifica o sucedido.

Desejo, simplesmente, que os familiares, tanto de Carlos e de Renato, tenham força!





Este caso, leva-nos ao assunto sobre a homosexualidade!

A homosexualidade sempre existiu mas, tal como em outros temas, existe um grande taboo à volta desta opção de vida!

É pertinente proferir que, em Portugal, e na maioria dos países desenvolvidos, a união entre pessoas do mesmo sexo é permitida. No entanto, a homosexualidade, noutros países, pode ser considerado crime e até pode levar à pena de morte.

Na minha opinião, este tipo de união é como a heterosexual! Ou melhor, o que importa é que as pessoas gostem uma da outra e não interessa se são homens ou mulheres! Nós devemos estar com aqueles que nos sentimos melhor e não nos deixarmos levar pelo que as outras pessoas pensam!

Segue a letra desta canção: Its my life - Bon Jovi... penso que te pode ajudar!



Sem comentários:

Enviar um comentário