![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh98EgZHQBkkc7xQl7l0FNK3OrUIixPQ-27o1ZO8ri8gx9u_qqVyYZzK9BuBtOSL_kFBKrkdAd0PQrIi4r-3D0IXVu4Py-uQQvLHipl6Su3Bz4NUVqdit9aHl46uzlQoTt_hmQKo95Kbb4/s320/popcorn.jpg)
«Um homem de 42 anos foi baleado e morto em um cinema da Letônia, no sábado (19). Segundo testemunhas, a briga começou porque a vítima estava a fazer muito barulho a comer pipocas.O incidente ocorreu durante uma exibição do filme “Cisne negro”. As informações são do "Telegraph", citando autoridades locais. A polícia diz ter prendido o homem de 27 anos suspeito de ter atirado no espectador, que morreu em decorrência dos ferimentos.»
No que diz respeito a esta notícia, tenho a dizer que não é cívivo , nem moral, nem correcto começar uma discussão acesa por causa de um motivo tão insignificante. No máximo, o jovem de 27 anos deveria ter pedido, com respeito, ao outro senhor para que fizesse menos barulho porque o estava a incomodar.
Sem dúvida que esta história foi longe de mais... nada justifica tal acontecimento.
Isto tem que ver com a faltar de carácter e de sensibilidade das pessoas.
Sinceramente, este tipo de acontecimentos ofende a integridade de todos os seres humanos, por que é um acto, extremamente, desnecessário.
É pena que nem todas os cidadãos do mundo tenham civismo, o que é muito importante.
Eu penso, também, que a boa educação é um factor importantíssimo para a convivência hamorniosa entre as pessoas e os povos.